Preparativos para a Expo São Luiz irão se intensificar em fevereiro

Compartilhe!

Faltando 245 para a abertura da Expo São Luiz 2019 seguem os preparativos para a realização da feira de e comércio, entretenimento, agronegócio, cultura e história. O evento será realizado entre 02 e 06 de outubro no parque do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.

Na manhã desta terça-feira (29) o presidente Luiz OneideNonemacher participou do programa Cidade Alerta e destacou que as ações neste período de inicio de ano se concentram basicamente em melhorias na infraestrutura do parque. Algumas modificações e adaptações estão sendo realizadas. O destaque é a abertura de uma via ligando o setor do sindicato com o espaço pertencente à prefeitura e a construção de um local para o cooperativismo no antigo pavilhão de remates. A parceria é entre o Sindicato Rural e a Coopatrigo.

Passado o período de férias, em fevereiro começarão as reuniões setoriais e gerais, com planejamento de venda dos ingressos e de espaços para expositores, o que deverá ocorrer em março. Os 60 camarotes foram todos comercializados. Agora restam os ingressos para o espaço nobre na pista de shows e setor vip.

Uma mudança destacada pelo presidente é que durante os dias da feira até às 18 horas não serão cobrados ingressos ao parque, com exceção de domingo, no último dia, em que o participante terá que adquirir seu ingresso a partir das 13h. A iniciativa foi aprovada pela comissão para incentivar e valorizar a participação do público.

Luiz afirmou que pensando em oportunizar um maior contato dos expositores com o público e por consequência uma maior comercialização de seus produtos e serviços é que ficou decidido que o público teria ingresso franco ao interior do parque.

Autor: Rogério Morais

Fonte: Rádio Missioneira