logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prejuízo no Parque do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga pode passar de R$ 1 milhão

Compartilhe!

O prejuízo causado pela passagem do temporal do último sábado no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga pode ser superior a R$ 1 milhão. A informação foi confirmada pela presidente do sindicato, Margareth Costa Beber, durante entrevista para a Rádio Missioneira nesta semana.

“Não tem como mensurar o tamanho do prejuízo que nós temos lá dentro”, avaliou Margareth. Segundo ela, o Pavilhão Central foi um dos mais atingidos, tendo grande parte do telhado arrancado. O mesmo se repetiu no pavilhão para exposição dos animais .

As mangueiras também foram atingidas, quebrando com a queda de árvores. O Consulado do Sport Club Internacional também foi danificado.  

Segundo Margareth, o que mais impressiona no parque é a devastação provocada nas árvores. Com natureza exuberante e árvores frondosas, o espaço era bastante procurado para fotografias. Com o vento, grande parte das árvores caíram.

A recuperação do parque, segundo a presidente do sindicato, levará meses.

Foto: divulgação/Sindicato Rural

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.