logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeituras da região irão realizar ponto facultativo na segunda-feira

Compartilhe!

Municípios da região Missioneira optaram por realizar ponto facultativo no dia 28 de outubro, alusivo ao Dia do Servidor Público. A reportagem da Rádio Missioneira realizou levantamento nas Prefeituras para saber sobre a decretação do ponto facultativo.

Na região, o único município que não realizará o ponto será Roque Gonzales. No entanto, haverá ponto facultativo no dia 1° de novembro, logo após o feriado municipal no dia 31 de outubro.

Em Dezesseis de Novembro, a Administração Municipal ainda não decidiu se realizará ou não o ponto facultativo. Nas demais Prefeituras, não haverá expediente na segunda-feira.

Em São Luiz Gonzaga, de acordo com o Decreto nº 4.051, não estarão sujeitos ao ponto facultativo os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouro e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar; vigilância sanitária; escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.