Prefeitura investirá em caução nos contratos para garantir comprometimento de empresas com obras - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
4 de fevereiro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Prefeitura investirá em caução nos contratos para garantir comprometimento de empresas com obras

Prefeito Sidney Brondani participou do programa Jornal da Manhã desta terça. Foto: Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
4 de fevereiro de 2020 l 16:22
Materia atualizada: 05/02/2020 l 09:14




Compartilhe!

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, foi entrevistado no programa Jornal da Manhã desta terça-feira. Ele retornou a São Luiz após participar da cerimônia da posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado, em Porto Alegre. Falando sobre a posse, Brondani disse que o novo presidente da AL, Ernani Polo, se destaca pela identidade com o agronegócio e já auxiliou a administração atual em algumas questões, sendo, por isso, muito celebrada sua posse.

De volta a São Luiz, ele informou sobre obras no Município, realizadas na zona rural e urbana, além de licitações em andamento. Nesta semana deve ser concluída a pavimentação com concreto na Rua Marechal Floriano, chegando até a Escola Cruzeiro. Na sequência, o trabalho parte para a Hipólito Ribeiro. Calçamento com blocos intertravados também estão sendo feitos.

Outro item importante citado foi que a administração está passará a implantar caução nos contratos, para que as empresas depositem 5% do valor da obra, como uma espécie de seguro. Com isso, espera-se obter mais agilidade e comprometimento das empresas com as obras. Finalizando o assunto, Sidney informou que, no final de semana passado, a administração municipal finalizou aterro no terreno que vai abrigar a nova sede da Uergs, conforme compromisso firmado com a universidade.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados