São Nicolau realiza sanitização e dedetização dos prédios públicos do município

Compartilhe!

A Administração Municipal de São Nicolau realizou no sábado (13) a sanitização e dedetização dos prédios públicos do município junto com as vias públicas centrais. A empresa MH Agroquimtec Desinsetizadora, da cidade de Cerro Largo, foi a responsável pelos trabalhos. Foi utilizado desinfetante, corrosivo líquido, NE, quaternário de amônio – Combacter 800 IA.

A dedetização foi utilizada para eliminar insetos, seus ovos e larvas. Já a sanitização tem por objetivo reduzir microrganismos críticos para a saúde pública em níveis considerados seguros, com a intenção de evitar a proliferação do vírus da covid-19 nos setores públicos administrativos.

 Durante a manhã de sábado, foi sanitizado e dedetizado os Postos de Saúde ESF 01 ESF 02, Samu, as ambulâncias e carros da Secretaria de Saúde, prédio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Escola Padre Cristóvão de Mendonça, Posto de Saúde localizado na Vila Timbaúva (antigo posto da covid-19), Biblioteca Pública e finalizando a manhã, no atual posto da Covid-19, situado na Rua Ermelindro Batista da Silveira, ao centro da cidade.

Durante a tarde o trabalho foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, EMEI Raios de Sol, Secretaria Municipal de Turismo, Escola São Bernardo, Escola Neri Bier ao lado do Lar do Idoso e por fim, nas ruas Maria Seggiaro Hoffman e Salvador Pinheiro Machado, junto com as travessas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de São Nicolau