logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeitura de São Luiz Gonzaga encaminha projeto de isenção de juros nos tributos municipais

Compartilhe!

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, encaminhará para a Câmara de Vereadores na segunda-feira (1º) , em regime de urgência, o projeto de lei do Executivo Municipal que autoriza a isenção por quatro meses da cobrança de juros, multas e taxas nas parcelas dos tributos municipais. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (28), com a presença do vice-prefeito Piti Werle e do secretário municipal da Fazenda, Pedro Heck.

Segundo o prefeito, com a devida aprovação dos vereadores, a isenção já será válida para as parcelas de julho.

“A decisão foi tomada em virtude da Situação de Emergência decretada no município após a tempestade ocorrida no último dia 15 de junho. É um momento de dificuldade para todos e a isenção de juros, multas e taxas nos débitos municipais é mais uma forma que a Administração Municipal encontrou de auxiliar os contribuintes”, afirma Sidney.

Os tributos municipais que terão a isenção de juros, multas e taxas em suas parcelas são o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e os alvarás emitidos pela prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.