Prefeitura de São Luiz Gonzaga convoca classificados no processo seletivo para os cargos de professor e motorista 

Compartilhe!

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou na quarta-feira (17), o edital nº 027/2021, retificando o edital 026/2021, o qual convoca candidatos classificados no processo seletivo para a criação de cadastro reserva para a contratação temporária de servidores vinculados a Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE).

Após a retificação, os candidatos terão os dias 18, 19 e 22 de março, para apresentarem os documentos necessários para admissão no Setor de Pessoal da prefeitura. O nome dos candidatos convocados está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/editais/5346-convoca-candidatos-classificados-no-processo-selet. Já os documentos necessários para a admissão podem ser acessados em https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/editais/5348-retifica-o-edital-0262021-alterando-os-prazos-para. O atendimento no Setor de Pessoal ocorre das 7h30min. até às 13h30min.

Conforme o edital, são convocados oito dos classificados para o cargo de professor para o Ensino Fundamental – Anos Iniciais; 10 para o Ensino Fundamental – Anos Finais (um professor de Matemática; um de Língua Portuguesa/Língua Espanhola; um de Língua Portuguesa/Língua Inglesa; um de História; dois professores de Geografia; três de Ciências e um de Educação Física) e o classificado em 1º lugar para motorista.

Mais informações podem ser obtidas com a SEMEDE, por meio do número 3352-4407. O atendimento ocorre das 7h30min. até às 13h30min.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE