Prefeitura de São Luiz Gonzaga abre licitação para aquisição de máquinas

Compartilhe!

Foi aberta nesta semana a licitação para aquisição de máquinas para a Prefeitura de São Luiz Gonzaga. O projeto está sendo elaborado desde o ano passado, com aquisição por meio de um financiamento no Banco do Brasil. A liberação do recurso ocorreu no início de dezembro.

Foram emprestados R$ 1,5 milhão, que serão utilizados na aquisição de duas patrolas e uma escavadeira hidráulica (draga). As empresas interessadas em concorrer devem encaminhar as propostas e documentos exigidos até o dia 12 de fevereiro, às 9h, na Prefeitura. Neste horário será feita a abertura dos envelopes. Vencerá a licitação quem oferecer o menor preço.

Segundo o prefeito Sidney Brondani, o maquinário será essencial para a realização de obras de infraestrutura na cidade. A comunidade reivindica com freqüência as melhorias, tanto na área urbana quanto no interior. Após a confirmação da empresa responsável, haverá prazo de 45 dias para entregar as máquinas. Pelo edital, o custo total dos equipamentos é de R$ 1.666.983,33.

Rádio Missioneira