logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeitura de Santo Antônio das Missões adquire colhedora de forragem para impulsionar produção de leite

Compartilhe!

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, adquiriu – com recursos próprios – uma colhedora de forragem (ensiladeira) com o objetivo de fortalecer o trabalho dos produtores de leite do município.

Essa iniciativa busca proporcionar melhores condições aos produtores rurais e impulsionar a economia local através do aumento da produtividade e eficiência na alimentação dos animais.

Com essa aquisição, os produtores de leite terão acesso a uma tecnologia moderna, que auxiliará no manejo adequado dos alimentos fornecidos aos animais, resultando em uma melhoria na qualidade e quantidade de leite produzido.

A aquisição da colhedora de forragem pela Prefeitura, em colaboração com a Câmara de Vereadores, representa um importante investimento na agricultura local. Essa medida irá beneficiar diretamente a Associação dos Produtores de Leite de Santo Antônio das Missões, fortalecendo o setor e contribuindo para o crescimento econômico sustentável do município.

Ensiladeira

Colhedora de forragem custou R$ 54.200,00. O maquinário possui duas linhas (área total inverno e verão) com rotor de 12 facas e seis lançadores, com quebrador de grãos através de peneira que pode ser montada e desmontada da carcaça da máquina, potência mínima de 85 CV e potência máxima de 125 C, sistema hidráulico e transmissão de caixa e cardan.

Fonte: Tardelli Portela | Assessor de Imprensa da Prefeitura de Santo Antônio das Missões

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.