Prefeitura de Bossoroca cobra providências sobre constantes quedas de energia no interior

Compartilhe!

Na tarde de quarta-feira (20), foi realizado uma reunião online entre o prefeito em exercício de Bossoroca, Beto Nascimento e a consultora de negócios da RGE, Juliana Damian, do escritório de Santiago. Também participaram o secretário da fazenda Luiz Hevando e o secretário de obras Marcelo Andres. A administração também encaminhou um oficio à RGE solicitando esclarecimentos e providências em relação aos fatos ocorridos.

Na ocasião, foi informada a RGE sobre os constantes problemas da falta de energia elétrica nas localidades do Rincão dos Antunes e Rincão do Barreiro, interior de Bossoroca. O Executivo cobrou providências da RGE, para a regularização do fornecimento de energia elétrica e a solução dos problemas.

Juliana Damian garantiu que a RGE tomará providências em relação aos fatos ocorridos. Segundo ela, será feita uma inspeção de ponta a ponta na rede para encontrar falhas e resolve-las. A administração acompanhará o caso para que seja definitivamente solucionada esta situação vivida pelos moradores do Rincão dos Antunes e Rincão do Barreiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca