Prefeito quer que projeto do Distrito Industrial II seja executado com perfeição, para não causar problemas no futuro - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
22 de abril de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Prefeito quer que projeto do Distrito Industrial II seja executado com perfeição, para não causar problemas no futuro

Prefeito Sidney Brondani. Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
22 de abril de 2019 l 17:40
Materia atualizada: 23/04/2019 l 09:09




Compartilhe!

A criação de um novo distrito industrial para São Luiz Gonzaga pode se tornar uma realidade. Ao menos existe vontade por parte do poder público, que trabalha para fazer algo que seja duradouro e que não cause transtornos no futuro. Ao que parece, os maiores empecilhos são burocráticos.

Em entrevista no programa Jornal da Manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Sidney Brondani disse que tem dado sequência ao trabalho do prefeito Junaro, que, durante seu mandato, cedeu área às margens da ERS 168, na saída de São Luiz Gonzaga para Bossoroca. No entanto, a questão burocrática pesa demais. Ele disse que a intenção do Executivo é fazer o trabalho completo de loteamento, mas isso não se faz de forma simples.

Mesmo diante do clamor de vários empresários, que desejam mudar para uma área maior, o momento é de pensar no futuro e se prevenir de possíveis entraves jurídicos relacionados a matrículas e demais questões que envolvem demarcação de terrenos. Ele ainda ressaltou que também há possibilidade de fazer o acesso por dentro, mas isso implicaria em desapropriações, então o ideal é fazer o acesso pela 168.

Investimentos

Ele também anunciou outros projetos, com destaque para calçamento com blocos intertravados, feito com recurso próprio, de rua que passa pela Praça Paula Miranda e faz ligação com o espaço que abrigará o novo ginásio de esportes, junto ao Parque Centenário. Outras emendas para pavimentação, apesar de garantidas, ainda dependem de liberação do recursos, como é o caso de uma emenda do deputado Jerônimo Goergen (uma quadra entre a Rua Afonso Medeiros e Quintino Bocaiúva) e outra do deputado Márcio Biolchi (uma quadra na Vila Mário e outra na Vila Harmonia).

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados