O prefeito de Santo Antônio das Missões, Puranci Barcelos, participou do Jornal da Manhã desta segunda-feira. Ele fez uma breve avaliação dos trabalhos realizados por ele e sua equipe este ano. Disse que foi um ano de empreitadas difíceis, mas também de muitas conquistas para o município. ‘’Sempre queremos avançar em algumas coisas mais e não conseguimos, mas foi um ano satisfatório’’, ressaltou. Afirmou que as conquistas para a comunidade foram realizadas em conjunto com toda a sua equipe.
Para 2014, Puranci disse que irá dar sequência no plano de governo, fazendo ajustes se necessário. Até o dia 23 deste mês, cada setor irá encaminhar ao prefeito um relatório de ações e avaliação. Depois, Puranci irá estudar cada um para planejar novas ações para o próximo ano.
O prefeito finalizou a entrevista destacando a decoração natalina da cidade. O objetivo da Administração era de retomar o clima de Natal na praça, comércio e residências, que foi atingido com a ajuda da comunidade. Nesta semana, a equipe de limpeza irá trabalhar no Centro do município, para deixar a praça bonita e limpa para as festividades.
Rádio Online
Clique e confira
(55) 3352-4141
Fale conosco!