Prefeito Junaro confirma que a Prefeitura já possui recursos para o pagamento do 13º salário - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
20 de novembro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Prefeito Junaro confirma que a Prefeitura já possui recursos para o pagamento do 13º salário

20 de novembro de 2013 l 14:18
Materia atualizada: 20/11/2013 l 14:18




Compartilhe!

 O Prefeito Junaro confirmou que a Prefeitura já possui recursos para o pagamento do 13º salário. Hoje no Jornal da Manhã o Prefeito falou a respeito de sua administração e as necessidades das comunidades do interior. Falou que o desejo da administração seria atender a todos os munícipes, mas não possui condições para isso. Por isso foi feito um cronograma e a Secretaria de Obras vem cumprindo.

A respeito da pintura das faixas de segurança na cidade, confirmou que também possui um cronograma, justificando o fato lamentável de um acidente na Avenida Senador Pinheiro, onde uma pessoa perdeu a vida no ultimo final de semana. Junaro disse que foi uma infeliz coincidência, pois já estava programada esta pintura da faixa. O Prefeito disse que acredita que todos os envolvidos no transito precisam colaborar, para que possamos ter um transito seguro em São Luiz. Os ouvintes sugeriram a colocação de redutores de velocidade, o Prefeito disse que isso em sua opinião não é a melhor saída. Precisamos colaborar e cumprir com a legislação para evitarmos acidentes.

Junaro falou também a respeito dos projetos habitacionais que estão com as inscrições abertas. Solicitou aos munícipes que aproveitem esta oportunidade. Confirmou inclusive que este cadastro poderá ser usado em futuros programas que irão ser desenvolvidos no nosso município. Existem tratativas avançadas neste sentido e no próximo ano deveremos ter novidades afirmou o Prefeito.

A respeito dos recursos do 13º salário e a folha de dezembro, afirmou Junaro que recursos não serão problema. Esta tudo preparado para o pagamento do décimo e a folha de dezembro dentro do mês, para que seja encerrada a contabilidade da administração. Inclusive afirmou que o 13º não sairá no mês de novembro, porque o setor competente solicitou um tempo para fazer a folha referente ao mês de novembro e o próprio 13º. A respeito do futuro secretario de administração, disse que o PMDB já apresentou um nome que deverá ser anunciado ainda nesta semana.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados