logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeito Juca Dutra comenta o impacto da grave estiagem em Bossoroca

Compartilhe!

O município de Bossoroca decretou ontem situação de emergência em virtude da estiagem. Conforme o prefeito Juca Dutra, em entrevista ao programa Jornal  da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (12), as consequencias da falta de chuva no município são graves.  

Na manhã de hoje, o prefeito e demais lideranças da região se reuniram com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina em Santo Ângelo. Segundo Juca, a necessidade da região frente a situação precária será apresentada para a ministra.

O prefeito mencionou que as recentes chuvas que atingiram Bossoroca foram muito irregulares e mal distribuídas e não solucionou nem de perto a situação. Juca lamentou que a arrecadação do município será bastante afetada e que todo o planejamento da prefeitura precisará ser reavaliado.

Além da estiagem, o município está observando o aumento dos casos ativos de covid-19, assim como toda a região. O chefe do Executivo pediu para a comunidade tomar todos os cuidados e buscar a imunização.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.