Prefeito e Vice do Rolador falaram no Jornal da Manhã - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
12 de novembro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Prefeito e Vice do Rolador falaram no Jornal da Manhã

12 de novembro de 2013 l 14:14
Materia atualizada: 12/11/2013 l 14:14




Compartilhe!

Prefeito e Vice do Rolador falaram no Jornal da Manhã. Em entrevista ao Programa o Vice Mauro dos Santos, confirmou que o turno único esta em estudo o seu beneficio em termos de economia, afirmando que dia 1º de janeiro a situação volta ao normal. Lembrou que embora os problemas a administração, vem investindo recursos próprios para a aquisição de veículos e melhorias em todas as comunidades. Justificou a sua afirmação com o investimento feito para melhorar o sinal de celular na comunidade da Serrinha, foi aproximadamente 4 mil reais disse o Vice Prefeito.

Já o Prefeito Paulo falou a respeito de serviços que continuam sendo realizados e a necessidade de economizar para que possamos ter recursos para contra partida. Afirmou que temos diversos projetos que precisam de recursos para a sua viabilização.

Citou exemplos de emendas dos deputados Perondi, Terra e Covatti. Confirmou ainda na entrevista que a Prefeitura estava no Cadin e por isso não tinha feito a licitação para a aquisição de mais carros para a saúde e com recursos do Governo do Estado.

O problema não era financeiro disse o Prefeito e sim a falta de documentos em prestação de contas. Isso tudo agora foi solucionado e a Prefeitura esta fora do Cadin comemorou o Prefeito. Informou ainda aos munícipes que devido a revisão que se faz necessária na patrola, a mesma ficará sem trabalhar até o final do ano.

Paulo disse que conversou com o Secretario de Obras Luciano Malmann e as estradas do interior estão em boas condições e por isso não terão maiores problemas. Esse tempo é necessário em virtude da licitação que precisa ser feita para a realização deste serviço.

O Prefeito Paulo Peixoto confirmou encontro com o Daer para discutir desapropriação na ERS 165. Segundo o Prefeito temos cerca de 3 a 5 moradores que não autorizaram a entrada da empresa em sua propriedade e com isso poderemos ter problemas para a concretização desta obra. Lamentou esta situação e confirmou que vai solicitar providencias ao DAER neste encontro no próximo dia 20 de novembro.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados