logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeito do Rolador participou de reunião no Daer sobre a ERS 165

Compartilhe!

 O prefeito do Rolador, Paulo Peixoto, concedeu entrevista ao Jornal da Manhã de hoje, fez uma avaliação de um encontro realizado nesta semana na sede do Daer, em Porto Alegre. A reunião discutiu o andamento das obras da ERS 165, principal no que diz respeito às indenizações.

Paulo disse é fundamental que o governo tome as providências nesse sentido, para que a obra possa ser realizada totalmente. Na reunião, o Daer assegurou que entraria em contato com o secretário para que a situação seja resolvida o mais breve possível. ‘’Precisamos que isso fique acertado para que na hora que as obras tenham que avançar nas propriedades particulares não tenhamos problemas’’, disse o prefeito.

Também na ocasião, foi confirmada a ordem de  serviço não é melhor para a continuidade da obra, ligando Rolador até Cerro Largo. A notícia havia sido dada no mês de outubro pelo governador Tarso Genro, quando visitou São Luiz Gonzaga, durante a Expo São Luiz. O prefeito, durante a entrevista também comentou sobre os trabalhos da Administração.

Destacou que a experiência como prefeito até o momento tem sido positiva. Peixoto disse que o ano será fechado com bons saldos. Para o próximo ano, o projeto é de adquirir novos veículos e dar seguimentos nas obras do município. Atualmente, 30 casas no interior estão sendo construídas, sendo que mais 33 serão construídas em breve na sede do Rolador. O prefeito finalizou a entrevista dizendo que até o dia 20, será paga a segunda parcela do décimo salários dos servidores.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.