Prefeito de São Nicolau é o novo presidente da Associação dos Municípios das Missões

Compartilhe!

A escolha da nova diretoria da Associação dos Municípios das Missões (AMM) foi realizada em Assembleia Geral Ordinária na manhã desta sexta-feira (29), na sede da associação em Cerro Largo. O prefeito do município de São Nicolau, Ricardo Miguel Klein (Progressistas), assume a liderança da entidade até 2022. É a primeira vez que um prefeito do município estará a frente da AMM.

A diretoria executiva terá ainda como vice-presidente Auri Kochhann (prefeito de Pirapó); vice-presidente de finanças, Cornelio Grimm (prefeito de Vitória das Missões); vice-presidente administrativo, José Henrique Heberle (prefeito de Cerro Largo); vice-presidente de relações institucionais, Jerônimo Jaskulski (prefeito de Guarani das Missões) e membros do conselho fiscal, José Fabricio Dutra (prefeito de Bossoroca) e Sidney Brondani (prefeito de São Luiz Gonzaga). No Departamento de Turismo, o diretor será José Roberto (prefeito de São Miguel das Missões) e o vice-diretor, Gilberto Menin (prefeito de Porto Xavier).

O prefeito de São Nicolau, agora, à frente da AMM, comenta que estará fazendo um apelo para que haja uma cooperação conjunta. Uma das estratégias do progressista é a aproximação de municípios para o desenvolvimento da região. Anteriormente, o presidente da associação era Ademir Gonzatto (Progressistas), ex-prefeito de Dezesseis de Novembro. Ao todo, a AMM representa 26 municípios.

Rádio Missioneira, com informações da Assessoria de Imprensa de São Nicolau