Prefeito de São Luiz Gonzaga garante que vai repor inflação dos servidores municipais

Compartilhe!

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, avaliou hoje, em entrevista ao programa Jornal da Manhã, o ano de trabalho. As contas serão fechadas em dia e com os salários pagos sempre com um dia de antecedência. As dívidas também estão pagas, adiantou o chefe do executivo.

Segundo Brondani, no início do ano havia um déficit de R$5 milhões, que foi superado em meados de outubro. Ele explicou que o trabalho foi pautado na economia para conseguir fechas as contas neste ano, que era uma meta da gestão.

Em relação à negociação com servidores municipais, o prefeito garantiu que irá repor a inflação dos salários. A negociação será em janeiro. A direção do sindicato já declarou à Missioneira que pretende um ganho além da inflação. Sidney explicou que o caso será estudado, bem como o aumento do vale alimentação, que tem data base o mês de abril.

Sobre as estradas, destacou que os problemas deverão ser amenizados em 2019, com a chegada do novo maquinário. O contrato de financiamento já foi assinado e a licitação será feita em janeiro. Conforme o prefeito, foi realizado um planejamento com a distribuição das máquinas para atenderem a cidade e o interior. Ele ressaltou que entende a reclamação dos moradores e que trabalha para resolver a demanda.

Fonte: Rádio Missioneira