Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeito de São Luiz Gonzaga decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Judite Dutra

Compartilhe!

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, decretou na sexta-feira (20), luto oficial de três dias (20, 21 e 22 de maio) em razão do falecimento da ex-primeira-dama do Rio Grande do Sul, Judite Dutra, ocorrido na manhã de hoje (20).  

A publicação do decreto nº 6.642/2022 ressalta a importância dos serviços prestados pela professora Judite Dutra, coordenando projetos sociais que beneficiaram o povo gaúcho e sua atuação ao lado do marido, o ex-governador Olívio de Oliveira Dutra. O Executivo São-luizense se solidariza com a família enlutada e expressa seu pesar pela perda da educadora e cidadã com importante atuação política, a qual deixou um marcante legado na luta pelo desenvolvimento do Rio Grande do Sul.  

Durante o período de luto oficial, a Administração Municipal solicita que as bandeiras oficiais fiquem hasteadas a meio mastro em todos os órgãos públicos do município.   

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.