Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeito de São Borja se envolve em acidente na BR 290

Compartilhe!

No início da madrugada desta terça-feira (12), pouco depois da meia-noite, o prefeito do município de São Borja, Eduardo Bonotto e presidente da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), se envolveu em um acidente de trânsito.

O fato ocorreu na BR 290, em território do município de Cachoeira do Sul. O veículo em que estava Eduardo Bonotto e sua assessoria colidiu contra um bovino. Conforme o gabinete do prefeito, o motorista, ao visualizar o animal na pista, conseguiu evitar uma colisão frontal.

Os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos. O animal morreu no local. No momento, Bonotto estava em deslocamento para Porto Alegre, onde cumpriria agenda. Em suas redes sociais, o prefeito citou o fato.

 

“Que Deus nos abençõe e São Francisco de Borja sempre nos proteja. Sair de noite, família aguardando sempre a mensagem de chegarmos bem… Nem sempre será como queremos…Que os danos sejam sempre materiais. O que vale é a fé, a vida, o amor, o carinho e a família!”

 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.