logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeito de Santiago fala sobre construção de unidade da Coopatrigo no município

Compartilhe!

O ano de 2014 marcará a expansão da Coopatrigo para outros municípios da região. Já está confirmada a construção de novas unidades em Mato Queimado, Santiago e Capão do Cipó.

Os municípios contemplados com as novas unidades possuem carência na área de recebimento de grãos. Durante o Informativo Coopatrigo desta quinta-feira, o prefeito de Santiago, Júlio César Viero Ruivo, falou sobre a unidade no município.

Disse que é uma satisfação receber a cooperativa, que é sólida e possui credibilidade no trabalho que realiza na região. Ele destacou que o município atravessa dificuldades com os produtores para a comercialização das safras, principalmente de trigo e soja.

‘’Isso vem abrir nosso horizonte e suprir uma grande carência que temos na área’’, informou. Júlio agradeceu à direção da Coopatrigo pela escolha de Santiago para o investimento e disse que a Administração será parceira da cooperativa.

Segundo dos últimos dados, as áreas de lavoura na região de Santiago estão em expansão. Atualmente, são aproximadamente 40 mil hectares de lavoura plantadas.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.