Beto Nascimento assume o Executivo por 15 dias. Vacinação contra a covid-19 é a pauta central do município atualmente
O prefeito de Bossoroca José Moacir Fabrício Dutra (Progressistas) transmitiu o cargo ao vice-prefeito João Alberto Ourique do Nascimento, popular Beto. Ele assume por 15 dias o Executivo durante as férias de Dutra, que aproveitará a oportunidade para tratar de questões pessoais.
Durante o ato de transmissão, o prefeito Juca Dutra desejou um bom trabalho a Beto Nascimento, salientando o compromisso de sempre buscar o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento do município.
PAUTAS DO MUNICÍPIO
Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (5), Juca ressaltou a importância da nova lei em vigor no município que visa o cadastramento de todos os cães e gatos criados dentro do território de Bossoroca.
Conforme Juca, a medida vem para auxiliar no combate à uma situação séria envolvendo saúde pública no município.
“O abandono de animais domésticos é algo perceptível e precisamos tomar algumas medidas para termos o controle da população”, disse o prefeito.
Conforme Juca, o cadastro dos animais já está sendo realizado, bem como as orientações aos moradores de Bossoroca quanto aos procedimentos necessários para efetuar os trâmites legais.
Juca Dutra informa, por fim, que a vacinação contra a covid-19 é a pauta central no município. Segundo o prefeito, a Secretaria Municipal de Saúde imuniza a população com mais de 43 anos e nesta semana, muito possivelmente, ampliará a faixa etária para a população com idade abaixo dos 40 anos.
Rádio Missioneira