logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeito de Bossoroca reafirma transparência do concurso público

Compartilhe!

O prefeito de Bossoroca José Moacir Fabricio Dutra, o Juca, participou nesta quarta-feira, dia 3, do programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira FM 94.9. Por telefone, ele reafirmou a transparência e a seriedade de todo o processo de condução do concurso público promovido pela Administração Municipal em fevereiro. O processo seletivo é alvo de investigação do Ministério Público (MP) e de uma CPI da Câmara de Vereadores devido a denúncias de interferência do Executivo Municipal envolvendo o cargo de Agente Administrativo.

Clique aqui e receba nossas notícias no WhatsApp

Atendendo pedido do MP, a Justiça suspendeu a validade do certame para o cargo alvo das denúncias. “Houve um atrito entre a comissão formada para acompanhar o processo e a empresa realizadora do concurso. As comissões da Câmara e a investigação do MP são legais e devem ser feitas quando há dúvidas sobre um processo. O que temos de deixar claro é que não se trata de CC que está em primeiro lugar no cargo de agente administrativo. Teve servidores e CC´s que fizeram a prova, mas não ficaram nos primeiros lugares”, afirmou o prefeito Juca. Na segunda-feira, ele assinou uma nota oficial da Prefeitura de Bossoroca se manifestando sobre o assunto.

Juca destacou “que houve um questionamento sobre uma questão a prova, a qual sou bem sincero em dizer que não sei qual exatamente é, mas ressalto que temos todo o interesse em manter toda a transparência possível no concurso público. Vale destacar que o concurso não está suspenso como um todo, mas sim apenas para a vaga de agente administrativo. Esperamos que tudo seja esclarecido o mais rápido possível.”

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.