Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeito Brondani discute a privatização da Corsan durante assembleia em Santa Rosa

Compartilhe!

Encontro contou com a participação de lideranças de três regiões: AMM, Amufron e Amuceleiro

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, participou nesta sexta-feira (15) de uma assembleia da Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste, com participação da Associação dos Municípios das Missões e Associação dos Municípios da Região Celeiro. O evento ocorreu no auditório do Hotel Imigrantes, em Santa Rosa.

Entre as pautas discutidas esteve a privatização da Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan) e os seus desafios para os gestores municipais. A assembleia contou com a presença de prefeitos e deputados das três regiões e lideranças da Famurs

Em entrevista ao programa Panorama de Notícias na Missioneira FM 94.9, Sidney Brondani enfatizou que município não irá assinar qualquer aditivo sem que passe antes pela Câmara de Vereadores. Salientou, também, que prefeitos permanecem confusos quanto aos precedimentos que devem ser tomados a partir de agora.

“Este assunto precisa ainda ser muito discutido. A sociedade precisa participar, por meio da Câmara de Vereadores”, disse.

 

Foto: Jacson Brandão/Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Rádio Missioneira