logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Pré-Olímpico de Vôlei de Praia reuniu mais de 10 mil pessoas em Santo Ângelo

Compartilhe!

Principal emissora de esportes do país realizou transmissão de cinco horas direto de Santo Ângelo e imagens foram apresentadas em 27 países da América Latina e leste europeu

O pré-Olímpico de Vôlei de Praia realizado em Santo Ângelo no fim de semana foi um enorme sucesso. Além do público na arena montada no Centro Histórico, estimado em 10 mil pessoas na tarde e noite do domingo (17) a competição teve as finais transmitidas para todo o Brasil pelo SporTV  e para a América Latina e países do Leste Europeu pela DirecTV.

Conforme Matheus Vier, produtor executivo do evento, informa que a competição sediada em Santo Ângelo foi a última etapa na busca por pontos no ranking para a Continental Cup, que será sediada em Uberlândia (MG), confirmando vagas na Olimpíada de Paris.

A competição foi transmitida para mais de 27 países. A Directv transmitiu para os países da América Latina e Leste Europeu os três dias de jogos.

Para o Brasil, a SporTV, principal emissora de esportes do País, transmitiu as finais por cerca de cinco horas na noite de domingo, 17. Durante a transmissão, em vários momentos, o narrador Guto Nejaim e a comentarista Maria Elisa, destacaram a beleza da Catedral Angelopolitana, citando dados da sua arquitetura. Também salientaram a história missioneira e o fato de Santo Ângelo ser polo regional em saúde e educação, além de contar com voos diretos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos e Porto Alegre.

“Um destaque sensacional, que valoriza a nossa terra e consolida Santo Ângelo como palco de grandes competições de vôlei de praia”, comemora Matheus Vier.

Na arena montada no Centro Histórico, será aberta no feriado da próxima sexta-feira, 22, mais uma etapa do Mundialito de Vôlei de Praia.

Fotos: Fernando Gomes

Texto: Hogue Dorneles |Assessoria de Imprensa 

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.