Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Porto Xavier receberá mostra itinerante do cinema gaúcho

Desde o último sábado (5), o Adentro – Mostra Interiorana do Cinema Gaúcho, evento itinerante que busca levar filmes produzidos no Estado para sessões gratuitas em cidades de até 15 mil habitantes, está circulando pelo Rio Grande do Sul.

A seleção de longas inclui Aos Olhos de Ernesto (2018), Os Dragões (2021) e o documentário Portuñol (2020), de Thais Fernandes. A mostra será realizada em Porto Xavier no dia 19 de março.

O projeto passará também por Cruzeiro do Sul, Barra do Ribeiro, Pinheiro Machado, Mostardas, Riozinho, Pontão, Tiradentes do Sul, Barra do Quaraí, Mata e Sobradinho.

Mais informações podem ser acessadas pela página no Instagram @mostra.adentro.

Fonte: GZH

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000