Porte ilegal de arma e posse de entorpecentes nas ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
24 de agosto de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Porte ilegal de arma e posse de entorpecentes nas ocorrências atendidas pela Brigada Militar

24 de agosto de 2020 l 10:52
Materia atualizada: 24/08/2020 l 10:52




Compartilhe!

Total de atendimentos do dia 21 a 23 de agosto de 2020 em São Luiz Gonzaga: 18

Pessoas abordadas: 81

Veículos abordados: 24

Autos de infrações de trânsito: 17

Outros crimes

Prestado apoio a equipe da Vigilância Sanitária Municipal na fiscalização referente ao cumprimento do Decreto Municipal que determina os protocolos de medidas sanitárias adotadas para prevenção e enfrentamento a epidemia do Covid 19. Do total de oito estabelecimentos fiscalizados, foi constatado que dois bares estavam descumprindo o Decreto, sendo que nestes havia aglomeração de populares e jogo de sinuca. Constatado também que os clientes consumiam bebidas coletivamente. Todas as partes foram identificadas e orientadas, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado para os proprietários dos estabelecimentos, que reservaram-se ao direito de manifestar-se somente em juízo.

Porte ilegal de arma

Durante policiamento de combate a furto abigeato nas proximidades do rio ximbucuzinnho, foi abordado uma motocicleta. Após identificação do condutor, foi realizada a busca pessoal, e localizado em sua cintura um revólver cal 38 municiado com 06 munições intactas. Diante do fato, não apresentou documentação da arma nem porte. Dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro. A motocicleta foi recolhida ao depósito do guincho por estar com o licenciamento vencido.

Violar a suspensão do direito de dirigir

Foi abordada a motocicleta Honda CG Titan cujo condutor estava com o direito de dirigir bloqueado. Depois de autuado, a motocicleta foi liberada para uma condutora devidamente habilitada.

Posse de entorpecentes

Foi abordado em via pública o veículo Classic e realizado revista pessoal e veicular. Na pessoal, foi localizado uma “bucha de substância” característica a cocaína, a qual era trazida em uma das mãos. A substância foi apreendida e lavrado um termo circunstanciado para o autor.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190.

Ocorrência atendida pela Brigada Militar de Santo Antônio das Missões

Apreensão de objetos

Na madrugada de domingo(23), a guarnição de serviço da Brigada Militar, abordou, na via pública, dois indivíduos, os quais estavam carregando um botijão de gás de 13kg. Diante disso, foi realizada revista pessoal, sendo localizada na cintura de um deles uma faca, marca Campeiro, com 24 cm de lâmina e cabo de madeira. Depois de identificados, foi perguntado á procedência dos objetos e os indivíduos não souberam informar. Foi confeccionado um boletim de ocorrência policial sobre os fatos e os objetos foram apreendidos. Após o término da ocorrência os indivíduos foram liberados.

Permitir, entregar,confiar a direção de veículo automotor para pessoa não habilitada

Na noite de domingo(23), a guarnição de serviço da Brigada Militar abordou, trafegando em via pública, uma motocicleta.Foi realizada busca pessoal e identificação do condutor, sendo constatado que este não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento vencido. O proprietário da motocicleta não compareceu no local da abordagem. Foi confeccionado um boletim de ocorrência policial sobre o fato e o veículo autuado e recolhido ao depósito do guincho. Após o término da ocorrência o condutor da motocicleta foi liberado.

Campanha institucional da Brigada Militar:

“Campanha Caixa Lilás” – De 07 a 31 de agosto de 2020. A Campanha tem por objetivo arrecadar alimentos componentes da cesta básica, bem como itens de higiene e agasalhos, que serão destinados às vítimas de violência doméstica atendidas pelas Patrulhas Maria da Penha e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Postos de arrecadação na Brigada Militar, nos supermercados e farmácias de São Luiz Gonzaga apoiadores da Campanha.

Brigada Militar – A Força da Comunidade

www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados