logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Ponte que une Santo Ângelo a Giruá será reconstruída

Compartilhe!

Realização da obra foi acertada pelos prefeitos na manhã desta quarta-feira

A ponte sobre o Rio Comandaí, que une as localidades de Cristo Rei, em Santo Ângelo e Rincão dos Beck, em Giruá, será reconstruída. A estrutura foi destruída por uma enchente no fim do ano passado.

O prefeito Jacques Barbosa recebeu em seu gabinete o chefe do Executivo giruaense, Ruben Weimer, quando acertaram a realização da obra. O primeiro passo será a realização de um estudo técnico, que inclusive definirá o valor da obra, que será custeada com divisão de valores. O convênio entre os dois município será estabelecido mediante critérios definidos pelos departamentos jurídicos das duas prefeituras. Após essa etapa, a obra será encaminhada para licitação.

“Trata-se de uma ligação importante para as duas comunidades, não apenas facilitando o acesso dos moradores, mas também beneficiando o escoamento da produção agrícola”, observou Jacques.

Ele ainda ressaltou a parceria com a gestão de Giruá, citando o projeto de duplicação da ERS-344, que foi contratado pelos dois municípios e envolve ainda a administração de Santa Rosa.

Texto: Hogue Dorneles | Assessor de Imprensa da Prefeitura 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.