Ponte do Rio Piratini na ERS 168 deve receber melhorias, afirma secretário de Transportes

Compartilhe!

Informação foi confirmada para a vereadora Nara Mendes. Obras devem ser executadas até o final do ano

A ponte do Rio Piratini, na ERS 168, entre São Luiz Gonzaga e Bossoroca, deverá receber até o final do ano melhorias em sua estrutura. A informação foi repassada pelo secretário estadual de Logística e Transportes Juvir Costella, em contato com a vereadora Nara Mendes (MDB).

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (17), Nara salientou que, conforme relato do secretário Costella, obras de revestimentos deverão ser executadas na ponte, além de outros reparos, no intuito de proporcionar maior segurança aos motoristas que trafegam no local, sobretudo os caminhoneiros.

A pauta da ponte do Rio Piratini vem sendo trabalhada pela vereadora Nara, que busca uma resposta imediata do Governo do Estado em relação ao limite de carga estabelecido na estrutura, já que boa parte da safra de grãos colhida na microrregião de São Luiz Gonzaga passa pelo local em direção ao Porto de Rio Grande.

Vereadora segue dialogando com Secretaria de Transportes para solução do entrave | Foto: Nivaldo Maciel

 

AGENDA EM BRASÍLIA

Nara Mendes ressaltou que na próxima semana estará se organizando para participar de um encontro dos vereadores do Brasil na Capital Federal. Entre as pautas que irá trabalhar em sua agenda de visita estão as tratativas, junto aos órgãos competentes, para a instalação do Centro de Referência ao Autismo em São Luiz Gonzaga.

Rádio Missioneira