A Polícia Civil recuperou, na manhã desta segunda-feira (6), uma máquina de lavar roupas que havia sido furtada de um estabelecimento comercial de Cerro Largo no último sábado.
A ação teve início assim que os agentes tomaram conhecimento do crime, dando sequência imediata às diligências para localizar o eletrodoméstico. A rápida resposta da equipe permitiu o avanço das investigações ainda nas primeiras horas após o registro do furto.
Durante o trabalho policial, o item foi localizado e recuperado, sendo retirado de circulação antes que pudesse ser comercializado ou ocultado. A máquina de lavar será devolvida ao proprietário do estabelecimento, minimizando os prejuízos causados pela ação criminosa.
As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar todos os envolvidos no furto e esclarecer as circunstâncias do caso.
Fonte: Polícia Civil