Polícia monitora assaltantes em central de operação montada em Campina as Missões - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
25 de abril de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Polícia monitora assaltantes em central de operação montada em Campina as Missões

Local onde as buscas estão sendo realizadas. Foto: divulgação
25 de abril de 2019 l 13:28
Materia atualizada: 26/04/2019 l 10:20




Compartilhe!

Saco de dinheiro foi recuperado durante as buscas

Desde o momento em que os meliantes responsáveis pelo assalto ao Banco do Brasil de Porto Xavier foram encurralados em matagal no interior de Campina das Missões, a Polícia reforçou o cerco no local. Sob a coordenação do CRPO Fronteira Noroeste de Santa Rosa, agentes de toda a região e também do BOPE de Porto Alegre trabalham no monitoramento da situação.

Em participação no programa Cidade Alerta dessa quinta-feira a major Vanessa, do CRPO Fronteira Noroeste, disse que já é notória a força do armamento que, costumeiramente, assaltantes de banco portam. O que surpreendeu neste evento de Porto Xavier foi a intensidade com a qual os bandidos utilizaram esse armamento, tanto no momento do assalto como posterior, durante a perseguição e também durante o cerco já estabelecido, ocasião onde um policial foi morto.

Por estarem fortemente armados (estima-se que entre as armas estejam dois fuzis e um espingarda calibre 12), os assaltantes, mesmo acuados, representam grande risco. O tempo e a experiência de policiais especializados neste tipo de situação é um fator favorável aos agentes. Vanessa exaltou o apoio da comunidade, que, em contato com as autoridades policiais, informaram sobre movimentação de veículo, levando a Polícia até o local por onde os assaltantes estavam se deslocando.

Informações falsas

Recentemente, por voltas das 13h desta quinta, começaram a ser divulgadas em grupos de Whatsapp algumas fotos de pessoas que teriam sido presas em incursões policiais, porém, até o momento, não há informação a respeito de prisão dos meliantes que estão cercados em Campina das Missões. Recentemente foi divulgada apreensão de mais uma sacola de dinheiro, além de duas armas, entre elas um fuzil 556.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados