Polícia já tem suspeito de matar homem em Dezesseis de Novembro

Compartilhe!
  • 145
    Shares

A Polícia Civil possui um suspeito de matar um homem em Dezesseis de Novembro no sábado (06) à noite. Marcelo Dias Duarte, conhecido como “Paleta seca”, foi encontrado moto em uma estrada vicinal no interior. Na manhã desta segunda (08), testemunhas do crime foram ouvidas no município. A expectativa é que o acusado se apresente à delegacia para prestar depoimento.

A polícia também aguarda o resultado do exame de necropsia na vítima, para verificar se ele teve outros ferimentos além das duas facadas no peito. Marcelo estava de moto quando foi assassinado. O veículo foi recolhido.  A vítima tinha passagens por homicídio, o que pode ter levado a algum desentendimento que resultou no crime. Também não é descartada a hipótese de uma briga em bar que possa ter motivado o assassinato.

Foi o quarto homicídio da semana na região. Em Pirapó, no sábado passado, dois homens foram mortos em uma briga. Três ficaram feridos na discussão, que aconteceu em um bar. Na terça, outro indivíduo foi morto a tiros em frente à sua casa.