logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Polícia identifica responsável por quebrar dezenas de árvores em Santo Ângelo

Compartilhe!

A Polícia Civil identificou o indivíduo responsável pelos danos causados às dezenas de árvores plantadas nos canteiros centrais das avenidas Getúlio Vargas e Brasil, em Santo Ângelo. Trata-se de um homem de 44 anos, com diagnóstico de transtorno de personalidade bipolar. 

O fato ocorreu na madrugada do dia 10 de junho, por volta das 4h. Imagens de câmeras de seguranças coletadas pela polícia permitiram verificar a dinâmica e identificar o trajeto percorrido pelo indivíduo.                                                                                                                                                

Os danos às árvores iniciam-se no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Colégio Teresa Verzeri, com a utilização de um instrumento longo não identificado.

Após seguir quebrando as árvores pela Avenida Getúlio Vargas, o indivíduo acessou a Avenida Brasil, em direção à prefeitura, onde visualiza-se que, já sem o instrumento, continua a quebrar árvores, dessa vez com as mãos.

Por fim, o indivíduo segue pela Avenida Brasil até tomar a Rua Dez de Novembro, onde danificou dois vidros de uma janela basculante de um estabelecimento comercial.

O indivíduo, que possui antecedente por delito de ameaça, responderá a procedimento policial por crime ambiental, além de sanção administrativa atinente ao dano causado ao município.

Foto: Fernando Gomes

Fonte: Polícia Civil

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.