logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Polícia identifica autores de homicídio ocorrido em janeiro em Cerro Largo

Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em três locais na cidade de Cerro Largo, situados no Centro, Paulino Moscon e Esquina Gaúcha. A ação ajuda na complementação das provas que compõem o inquérito policial que apura o homicídio da adolescente Lorena dos Santos, de 17 anos, e tentativa de homicídio de seu namorado, de 30 anos.

O crime ocorreu no dia 20 de janeiro, quando o casal foi atraído para uma emboscada, por volta das 21h, no Bairro Paulino Moscon, por conta de um negócio envolvendo drogas. Os namorados que estavam em um carro foram surpreendidos por homens a pé.  Lorena foi morta com seis tiros. O namorado foi ferido com, pelo menos, 14 disparos, ficando paraplégico.

Através de intensas investigações, a Polícia Civil identificou dois executores e, também, o mandante do crime, que está preso na Região Central do estado.  De acordo com o delegado Charles Dias, com as ações de hoje, o inquérito policial deve ser remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias.

Fonte: Polícia Civil 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.