logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Polícia Civil realiza operação de combate ao furto

Compartilhe!

A Polícia Civil realiza nesta segunda-feira, uma operação de combate ao furto e receptação em São Luiz Gonzaga. A movimentação dos agentes da polícia iniciou nas primeiras horas da manhã.

A operação envolve 32 policiais e 16 viaturas, sob coordenação do delegado Delvéquio Moisés Kronbauer, de Porto Xavier. Foram cumpridos sete mandados, sendo um deles de prisão. Um indivíduo foi preso preventivamente. Objetos como cachimbos e toucas ninjas foram apreendidos.

Segundo Delvéquio, as operações são realizadas após intensa investigação. ‘’Não adianta realizarmos uma prisão sem fundamentos sólidos, se não dentro de três quatro dias os indivíduos estão em liberdade novamente’’, explicou o delegado, em entrevista ao Jornal da Manhã.

Algumas equipes ainda não retornaram à delegacia. O balanço final da operação deve ser divulgado até o final da manhã. Nos últimos dias foi registrado um aumento considerável nos furtos em arrombamentos em São Luiz Gonzaga, trazendo preocupação para a comunidade.

Atualização 10h50min

A prisão do indivíduo de iniciais L.F.S ocorreu na casa de sua mãe, na Vila Auxiliadora. No quarto dele, foi apreendido um aparelho de choque 5.500 volts. Em outra casa, a polícia apreendeu dois cadernos pequenos com anotações e papéis utilizados para embalagem de drogas. 

 

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.