Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Preso já havia sido detido em flagrante arremessando objetos para dentro do pátio do Presídio de São Luiz Gonzaga

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (4) quatro ordens de busca e apreensão no Bairro Boa Esperança, São Luiz Gonzaga, visando coibir o tráfico de drogas e investigar crimes de furto e receptação. A delegada responsável pelo caso, Tânea Bratz conversou com a reportagem da Rádio Missioneira e trouxe mais detalhes. A operação foi coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, tendo em vista o envolvimento de menores de idade.

Conforme a delegada, um jovem foi preso. Ele já havia sido preso em flagrante no dia 21 de maio, quando foi flagrado, junto com um adolescente, arremessando um tênis contendo drogas, um celular e carregadores para dentro do pátio do Presídio de São Luiz Gonzaga. Após a homologação da prisão em flagrante, o homem foi colocado em liberdade pelo Poder Judiciário, mas a investigações prosseguiram.

Diante disso, representou-se pela expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido na casa do indivíduo, onde foram localizadas em seu bolso quinze porções de maconha já embaladas e prontas para a venda, além de R$ 210. Além disso, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do adolescente que o acompanhava, onde foi localizada uma pequena porção de maconha.

Após lavratura do flagrante, ele foi encaminhado ao Presidio Estadual de São Luiz Gonzaga. O trabalho foi desenvolvido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, mas contou com apoio da Draco e da Delegacia de Polícia.

Fonte: Imprensa | Polícia Civil

This slideshow requires JavaScript.