Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Polícia Civil realiza operação ‘’A Carne é Fraca’’ em Porto Xavier a apreende 755kg de alimentos impróprios para o consumo

Com objetivo de combater a comercialização de produtos em desacordo com as normas sanitárias, a Polícia Civil realizou na tarde desta sexta-feira (19), a operação ‘’A Carne é Fraca’’, em Porto Xavier.

Coordenados pelo delegado Delvequio Moises Kronbauer, a operação contou com 18 policiais civis e três militares, além de sete agentes fiscais agropecuários. 

Segundo o delegado, a investigação foi realizada durante um mês, após denúncias. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

A operação ‘’A Carne é Fraca’’ resultou na apreensão de 755 kg de carnes impróprias para o consumo. Ninguém foi preso. Os proprietários irão responder por crime contra as relações de consumo.  

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000