Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
1 de fevereiro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas

Foto: Polícia Civil
1 de fevereiro de 2020 l 12:05
Materia atualizada: 03/02/2020 l 09:20




Compartilhe!

Na tarde da última sexta-feira (31), a Polícia Civil, em ação da DRACO de São Luiz Gonzaga, prendeu três pessoas pelo crime de tráfico de drogas na Vila Trinta, em São Luiz Gonzaga.

Os policiais realizavam diligências e monitoramento de pontos de venda de drogas na vila quando perceberam que um indivíduo saiu correndo do interior de uma residência ao reconhecer os policiais. O homem foi detido a alguns metros da casa e com ele foi encontrada uma porção de maconha e outra de cocaína, além de pinos plásticos, utilizados para a venda de cocaína. Diante da situação de flagrante, os policiais ingressaram na residência, onde havia um homem e uma mulher. No interior do local, ainda foi apreendida mais uma porção de maconha.

Após encerradas as buscas, os dois homens e a mulher foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial plantonista, Delegado de Polícia Charles Dias do Nascimento, lavrou o auto de prisão em flagrante dos três detidos. As drogas apreendidas poderiam render aproximadamente 80 porções individuais.

Na manhã de sexta-feira(31), a Polícia Civil, em ação da DRACO de São Luiz Gonzaga, prendeu um homem por sentença penal condenatória.

Conforme o Delegado de Polícia Heleno dos Santos, o homem é acusado de ter matado Graciele Magalhães Ramborger, em setembro de 2008, que era sua companheira na época do fato. O homem chegou a ser preso preventivamente no final de 2018, por suspeita de estar intimidando as jurados que participariam de seu julgamento no tribunal do júri. Posteriormente, foi condenado a uma pena de 30 anos pelo crime. O acusado conseguiu obter em setembro de 2019 um habeas corpus, mas teve a prisão decretada novamente nesta data. Diante disso, ao tomarem conhecimento da nova decisão judicial, os policiais diligenciaram e localizaram o acusado, dando cumprimento ao mandado.

Na tarde de sexta-feira (31), Polícia Civil e Brigada Militar prenderam na cidade de Bossoroca um indivíduo condenado por estupro de vulnerável.

Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons, o homem foi acusado do estupro de uma menina de 13 anos no ano de 2015. Após o trâmite do processo, o indivíduo foi condenado a 13 anos de prisão e teve o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Após tomar conhecimento da ordem judicial, Polícia Civil e Brigada Militar diligenciaram e localizaram o condenado, dando cumprimento ao mandado.

Fonte: 27ª DPR – Comunicação Social

 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados