Polícia Civil prende investigada por tráfico de drogas em Porto Xavier

Compartilhe!

A capturada estaria violando o benefício de prisão domiciliar

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Porto Xavier, sob coordenação do delegado Anderson Pettenon, prendeu no final da tarde desta sexta-feira (28) uma mulher de 37 anos. Ela estaria envolvida com o tráfico de drogas no município. A investigada já havia sido presa em dezembro de 2020, em decorrência de investigação conduzida pela Polícia Civil de Porto Xavier, onde foi comprovado o envolvimento dela e seu companheiro, o qual segue preso, com a traficância.

No entanto, houve elementos reunidos no processo que comprovaram que a capturada estava violando o benefício da prisão domiciliar, concedida pela justiça. A mulher já foi indiciada em inquérito policial também pelos crimes de desacato, desobediência e resistência, tendo em vista que ameaçou de morte policiais civis militares que, na ocasião de sua prisão, em dezembro, encontraram, em sua residência, drogas como cocaina e crack, além dinheiro e balanças de precisão ligados ao tráfico.

A ação ocorreu no bairro Floresta, em Porto Xavier e contou com apoio da Brigada Militar. Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil