Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Polícia Civil prende homens que praticavam furtos em diversos municípios das Missões

Compartilhe!

A Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (26), cumpriu cinco ordens judiciais e prendeu dois indivíduos na cidade de Santo Ângelo, um de 19 anos e o outro de 29 anos que, com utilização de um veículo pertencente a um dos autores, praticavam furtos em diversos municípios de toda a região Missioneira.

Na 27ª Região Policial, em 30 de janeiro deste ano, mediante arrombamento da porta dos fundos, praticaram furto em uma residência situada em Mato Queimado, ocasião em que foi deflagrada a investigação pela Delegacia de Polícia de Caibaté, com participação da Brigada Militar também de Caibaté, responsáveis pelas ocorrências da cidade onde ocorreu o fato.

O trabalho policial culminou com a elucidação, razão pela qual houve pedido de expedição de mandados judiciais, que foram cumpridos na manhã de hoje por agentes policiais Civis das DPs de Caibaté, Draco/Hórus e SIPAC da 27ª Região Policial, bem como de policiais civis da DP de Santo Ângelo.

Fonte: Comunicação Social da 27ª DPRI 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.