logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Homem investigado por estupro de adolescente é preso em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Na última quinta feira (13), a Polícia Civil de São Luiz Gonzaga através de ação da Delegacia de Polícia de Proteção ao Grupo Vulnerável com apoio da Delegacia de Polícia, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um homem de 39 anos por ter descumprido medidas protetivas de urgência.

Está tramitando na Delegacia Especializada um inquérito policial que investiga o crime de estupro de vulnerável (abuso sexual de menor de 14 anos).

O fato chegou ao conhecimento da delegacia no dia 9 de maio, justamente no mês dedicado a conscientização da prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Foram realizadas várias diligências. No dia 31 de maio, foi representada pela cautelar de prisão preventiva, sendo que o Ministério Público se manifestou contrário ao deferimento e, consequentemente, o judiciário acatou a referida manifestação, entendendo que as medidas protetivas seriam suficientes para proteger a vítima.

No entanto, na quarta-feira (12), o suspeito descumpriu as medidas e, desta vez, o Ministério Público representou pela prisão preventiva, a qual restou deferida. Assim que a polícia teve acesso ao mandado de prisão, empreendeu todos os esforços para dar cumprimento a segregação.

O homem foi encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da justiça e a delegacia continuará com as diligências necessárias e concluirá os dois procedimentos (de estupro e de descumprimento de medidas), no prazo legal.

Fonte: Imprensa – 27ª DPRI

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.