Polícia Civil prende autores de furtos - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
10 de janeiro de 2014
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Polícia Civil prende autores de furtos

10 de janeiro de 2014 l 16:51
Materia atualizada: 10/01/2014 l 16:51




Compartilhe!

A Polícia Civil e Brigada Militar prenderam nesta sexta-feira (10), cinco adultos e um adolescente por furto e receptação de objetos. A investigação começou pela manhã, quando a polícia recebeu a informação que estariam sendo comercializados objetos de furto em um ponto de drogas da cidade. Os produtos comercializados haviam sido furtados durante a madrugada.

Segundo o delegado José Renato, em entrevista à reportagem da Rádio Missioneira, após as diligências a equipe encontrou produtos sendo vendidos no local, já conhecido pela polícia, localizado no Bairro Auxiliadora, próximo à BR 285.

Uma mulher foi presa com uma bolsa, que havia sido furtada na madrugada, além de outros objetos furtados como celulares e notebooks. Os outros quatro indivíduos presos também são conhecidos pela polícia. Entre eles está um adolescente.

Apesar das buscas, a polícia não conseguiu recuperar todos os objetos furtados na madrugada. Na casa próximo ao local, também foram apreendidos celulares, facas, mochilas e chaves de fenda, ferramentas possivelmente utilizadas para a realização dos furtos em residências e automóveis.

Ainda conforme o delegado José Renato, a mulher presa é suspeita de fazer parte de um esquema de furtos. Ela trabalha como faxineira em diversas casas da cidade. A mulher também é conhecida por pedir roupas e brinquedos. ‘’Ainda vamos investigar, mas é possível que ela entre nas casas e passe informações a outras pessoas que praticam furto, uma vez que eles pa pareciam já programados’’, explicou o delegado.

Ele alertou à comunidade que ao contratar qualquer tipo de prestador de serviços, que procure ter referências sobre a pessoa. Os indivíduos serão ouvidos pela polícia e encaminhados ao presídio.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados