Polícia Civil conclui inquérito sobre roubo em mercado de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Recentemente, homens armados com facão e pistola assaltaram estabelecimento. Delegacias de São Luiz Gonzaga, Roque Gonzales e Dezesseis de Novembro participaram das investigações

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de São Luiz Gonzaga, concluiu nesta quinta-feira (19), o inquérito policial instaurado para apurar um roubo a estabelecimento comercial, ocorrido na noite do dia 9 de agosto em São Luiz Gonzaga, perpetrado por dois indivíduos usando máscaras e moletom com capuz, armados com arma branca e arma de fogo, ocasião em que subtraíram aproximadamente R$ 500,00 do caixa do mercado.

Leia mais: Com pistola e facão, criminosos assaltam mercado em São Luiz Gonzaga

Após investigação, os autores foram identificados e presos temporariamente no último dia 13, quando foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão e prisão temporária, ação levada a efeito pela equipe da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, sob a coordenação da titular, delegada Elaine Schons, com apoio de policiais de Roque Gonzales e Dezesseis de Novembro.

Duas das prisões temporárias foram convertidas em prisões preventivas. Os valores subtraídos foram recuperados em ação da Brigada Militar, nas diligências efetuadas após o roubo ao estabelecimento comercial, com terceira pessoa.

Fonte: Comunicação da 27ª DPRI