Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Polícia Civil captura autor de tentativa de homicídio ocorrido em São Nicolau

Compartilhe!

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Nicolau, sob coordenação do delegado Anderson Pettenon, prendeu preventivamente na manhã desta quinta-feira (16) um homem de 24 anos apontado como autor de tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 4 de dezembro. O fato ocorreu na área central do município.

As investigações apontam que o investigado e a vítima estavam em um bar e, após uma discussão, ocorreram cerca de cinco disparos de arma de fogo na direção desta. Um dos tiros, que falhou, segundo apurado, deu-se enquanto a vítima estava caída, razão pela qual não foi alvejada de forma fatal. Dos tiros efetuados, dois acertaram o alvo: um homem que já possuía histórico de desentendimentos com o agressor.

Diante da gravidade dos fatos, houve a representação pela prisão preventiva do suspeito, o que foi prontamente decretado pelo Poder Judiciário. A arma utilizada, um revólver, foi apreendida. A vítima foi encaminhada a atendimento médico e não corre risco de morte.

Participaram da ação agentes das delegacias de São Nicolau, Porto Xavier, Pirapó e Dezesseis de Novembro. O homem capturado foi encaminhado ao sistema prisional, devendo o inquérito policial ser encaminhado ao Poder Judiciário no prazo legal.

Fonte: Comunicação Social da 27ª DPRI