Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Polícia Civil apreende faca utilizada no triplo homicídio em Porto Xavier

Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira (15), o delegado Anderson Pettenon divulgou imagens da faca utilizada no triplo homicídio registrado no último domingo (12) no Bairro Cruzeiro em Porto Xavier.

O acusado pelo crime foi preso pela Brigada Militar na manhã desta quarta-feira (15). Ezequiel da Rosa, 36 anos, foi entregue por familiares no Pelotão da Brigada Militar em Porto Xavier. Nas últimas horas, as buscas na localidade da Linha Secção D, no interior do município, haviam sido intensificadas. O acusado possui familiares no local.

Após se desentender com a ex-companheira, Ezequiel desferiu golpes de faca nela e nos dois filhos da vítima, (um menino e uma menina), ambos adolescentes, que residiam  na casa. A mulher e o garoto morreram no local. Já a filha foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Um vizinho, já idoso, que chegou ao local para verificar a situação, também foi morto. As vítimas foram identificadas como Vânia Gomes Gonçalves (35 anos), Oscar Pereira Junior (16 anos) e Djalmo Nadalon (78 anos). 

Após o crime, ele abandonou o veículo no interior do município e, até o momento, estava sendo procurado pelos órgãos de segurança. A Polícia Civil havia decretado a prisão preventiva do suspeito na tarde da segunda-feira (13).

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.