Polícia apreende 66,8 quilos de cocaína em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Droga estava escondida no forro de uma residência, distribuída em 63 tijolos

Um trabalho conjunto entre a Draco de São Luiz Gonzaga e a 2ª Delegacia de Investigações (Din) do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) resultou na apreensão de 66,8 quilos de cocaína na manhã deste sábado (4) na cidade de São Luiz Gonzaga.

A droga estava escondida numa casa localizada na zona urbana e a sua localização decorre da prisão de dois homens que transportavam 65 quilos para a região do Vale dos Sinos na noite de quinta-feira (2). Por ocasião da prisão dos dois homens, os policiais civis do Denarc descobriram o endereço em São Luiz Gonzaga, onde mais drogas estavam escondidas.

Os agentes da Draco monitoraram a casa durante toda a sexta (3) e, num trabalho conjunto com os agentes da 2ª Din, localizaram os 66,8 quilos de cocaína escondidos no forro da residência, distribuídos em 63 tijolos.

De acordo com a direção da Divisão de Investigação do Denarc, as duas apreensões realizadas nas últimas 48h totalizam mais de 130 quilos de cocaína, resultando num prejuízo aproximado de R$ 3 milhões a uma facção responsável pelo tráfico na região do Vale dos Sinos.

Fonte: Comunicação da 27ª DPRI