Pleito buscará a implantação de Unidade do SESC em São Luiz Gonzaga - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
14 de outubro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Pleito buscará a implantação de Unidade do SESC em São Luiz Gonzaga

14 de outubro de 2013 l 06:33
Materia atualizada: 14/10/2013 l 06:33




Compartilhe!

 Na última quarta-feira, o prefeito Junaro Figueiredo recebeu, em seu gabinete, o presidente da ACI, Nilton Teixeira, e o presidente do Sindilojas, Nelson Faleiro. Em pauta, a busca pela instalação de unidade local do SESC, demanda que foi amplamente discutida pelas entidades durante a Expo São Luiz tendo em vista os benefícios que irá proporcionar ao município quando de sua implantação. Na oportunidade, o prefeito Junaro fez o pedido diretamente ao presidente do Sistema Fecomércio, Zildo de Marchi, presente no dia de inauguração da feira são-luizense.  

Nesse objetivo, a ACI e o Sindilojas entregaram ao Executivo Municipal um ofício solicitando a doação de um terreno para a futura implantação da Unidade local do SESC, a qual, segundo as entidades, proporcionará aos comerciários e à classe empresarial benefícios como viagens, recreação, férias programadas, entre outros, no intuito de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e familiares.
De acordo com o prefeito Junaro, a Administração Municipal estará pleiteando, juntamente com as entidades, a implantação da Unidade, tendo em vista a organização da classe comerciária em torno do desenvolvimento local. Assim, no intuito de viabilizar uma estrutura de acordo com a necessidade da demanda, o Chefe do Executivo estará encaminhando, juntamente com a ACI e Sindilojas, um ofício ao SESC informando do interesse do município em comportar uma Unidade e, também, solicitando a visita de um técnico do SESC para conferir os imóveis de propriedade do Estado em São Luiz Gonzaga e indicar, através de análise técnica, o local mais apropriado para sua construção. 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados