logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Piti Werle faz avaliação da Expo São Luiz 2013

Compartilhe!

‘’Me sinto satisfeito e aliviado com a Expo São Luiz 2013’’. Esta foi a primeira frase de José Antônio Flach Werle, presidente desta edição da feira, no Jornal da Manhã de hoje.

Piti fez um relato geral do evento, que ocorreu na última semana, com sucesso de público. Disse que uma feira com a complexidade exige um trabalho intenso das comissões, mas que agora todos sentem que a missão foi cumprida.

‘’A feira não acabou. Temos muito trabalho a fazer, começando pela prestação de contas e pagamentos que devemos fazer’’, comentou Piti. Ele afirmou que a equipe financeira neste mês irá trabalhar na prestação, para que no mês de novembro o balanço final seja apresentado.

Investimentos

Um dos destaques da feira foi a infraestrutura do parque. Nesta edição, foram investimentos aproximadamente R$ 500 mil no parque, entre pavimentação, pavilhão da gastronomia e banheiros. O valor é oriundo dos recursos da feira de 2011 e também desta edição. 

Público

Segundo o levantamento preliminar, realizado ontem, o público foi acima de 80 mil pessoas, durante os cinco dias. Na sexta e no sábado, chamou atenção o grande número de caravanas que vieram assistir aos shows, muitas de lugares distantes como a Serra Gaúcha e região Central do estado.

Piti afirmou que todos os integrantes das comissões tiveram participação fundamental na realização do evento. Porém, ele aproveitou a oportunidade da entrevista para agradecer a algumas pessoas.

Benoni Galeazi, coordenador da comissão de infraestrutura e engenheiro responsável pelas obras no parque; Major Praudelino Batista, que desde o início assumiu a organização da segurança no parque; Tenente Coronel Carlos Alberto Klinguelfus Mendes, que colocou um grande efetivo de homens à disposição das comissões; Denise Bressan Werle, responsável pela organização dos protocolos das cerimônias e programação do evento e por fim o publicitário Marcelo Fernandes, que coordenou a comunicação da feira, com ênfase na internet e redes sociais. Piti agradeceu ainda à equipe da Associação Comercial e Industrial, Sindicato Rural, Coopatrigo, Câmara de Vereadores e Prefeitura, que unidos realizaram a Expo São Luiz 2013.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.