A partir de janeiro, Lauri Scheeren (Progressistas) e Otávio Deves (PT) estarão à frente da Prefeitura de Pirapó. Os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, foram eleitos através da votação mais acirrada da Região das Missões: apenas seis votos de diferença. A chapa também foi uma das poucas de oposição na região que derrotou a situação.
“O nosso compromisso que assumimos com a população é sério, de acordo com o que foi traçado no plano de governo. A partir de janeiro, o município vai estar em boas mãos. Pirapó vai progredir cada vez mais”, garantiu o prefeito eleito, em entrevista para a Rádio Missioneira.
Entre os desafios da próxima gestão, Lauri, que já atuou como prefeito no município, afirma que está a necessidade de readequação no funcionalismo. O vice-prefeito eleito também afirmou que a futura administração tem metas a cumprir.
“Agradecemos a cada um que depositou a confiança na nossa coligação. Temos muitas ações para desenvolver. Cabe a nós, agora, atender as demandas. Sem dúvidas, teremos muito trabalho pela frente. Iremos unir o nosso município”, afirmou Otávio.
Fonte: Rádio Missioneira