Pirapó: propostas para licitação de obras na praça municipal serão recebidas até dia 05/02

Compartilhe!

Desde o ano passado a equipe da Prefeitura de Pirapó trabalha no projeto de revitalização da praça municipal. A obra será realizada com recursos do Ministério do Turismo, no valor de R$ 243.750,00, com contrapartida de R$ 10.155,00 do cofre da Prefeitura. Será feita instalação de 15 brinquedos do parquinho, pavimentação no entorno e acessos e iluminação. O palanque, banheiros e muretas receberão pintura.

Nesta semana foi aberta a licitação para contratar a empreiteira que realizará o serviço. Será escolhido o menor preço global. Serão desclassificadas as propostas que apresentarem valores acima do custo estimado, bem como aquelas que estejam em desconformidade com as normas do edital. O prazo máximo para execução dos serviços será de 180 dias a contar da autorização de início da obra. A prorrogação tem que ser justificada.

Os interessados poderão obter informações complementares e esclarecimentos sobre a licitação na Prefeitura Municipal, com a comissão permanente de licitações ou pelo email compras@pirapo.rs.gov.br. O prazo final de inscrição é 05 de fevereiro.

Rádio Missioneira